O paraibano e jogador Hulk, fez uma doação de R$ 150 mil reais para ajudar nos hospitais da cidade de Manaus, a cidade vem sofrendo com a covid-19, recentemente a falta de oxigênio fez com quê várias pessoas morressem em todo o Estado.
O jogador, que está sem clube, desde que terminou o seu contrato com Shanghai SIPG, da China, fez uma doação que equivale à 75 cilindros de oxigênio.
A assessoria do jogador, usou as redes sociais para informar que a doação foi destinada ao perfil “Boraajudar”, que realizando uma campanha para ajudar os hospitais de toda a Amazonas.
O atleta Hulk doou 75 cilindros de oxigênio no valor total de 150 mil reais aos hospitais de Manaus. O dinheiro para a compra dos equipamentos foi destinado ao perfil "Borajudar" que lançou a campanha para ajudar o Amazonas.
— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) January 18, 2021
Crise sanitária:
O novo surto de Covid-19 parece que veio com mais força do que o primeiro em alguns locais do país, alguns hospitais da Amazonas tiverem sérios problemas com falta de oxigênio, situação que fez com quê várias vidas fossem perdidas. Além disso, o estado sofre com denúncias de corrupção e até de pessoas que estão furando a fila da vacina, esse último caso fez com quê a vacinação fosse interrompida por alguns dias.
Por: Futebolizei