Sport e Flamengo estão jogando na Ilha do Retiro, em Recife. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
PRIMEIRO TEMPO:
03 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! No primeiro lance de ataque no jogo, Arrascaeta recebe na esquerda de Gerson, toca para o meio da área e Gabigol empurra livre para a rede! Flamengo na frente!
06 MINUTOS: DO MEIO DA RUA! Do meio da rua! Gustavo Henrique vê Luan Polli adiantado, tenta chute do campo de defesa e bola sai.
10 MINUTOS: PERDEU!!! Setor defensivo do Sport erra, Bruno Henrique fica com a bola, limpa o goleiro Luan Polli e rola para Gabigol. Com dois zagueiros à frente, o atacante do Flamengo chuta por cima do gol.
14 MINUTOS: BOA COBRANÇA! Diego cobra a falta direto para o gol e Luan Polli evita o que seria o segundo do Flamengo!
18 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Gabigol avança pela direita, cruza para a área e não encontra ninguém. A defesa do Sport afasta, mas no rebote, Arrascaeta chuta, a bola é travada e sobra para Bruno Henrique, que manda para o gol! Flamengo 2 a 0!
25 MINUTOS: FOI PÊNALTI? Bola bate na mão de Júnior Tavares e jogadores do Flamengo vão ao desespero pedindo pênalti. Arbitragem manda o jogo seguir.
29 MINUTOS: QUASE O TERCEIRO! Após jogada trabalhada do Flamengo, Isla recebe na direita, cruza na área e encontra Gabigol, que cabeceia por cima!
33 MINUTOS: MUITO PERTO! Bruno Henrique encontra Gabigol na esquerda da área, e o atacante bate cruzado. Luan Polli encosta nela e evita o que seria o terceiro gol!
39 MINUTOS: DIRETO! Thiago Neves cobra falta no meio do gol e Diego Alves faz a defesa sem grandes dificuldades.
41 MINUTOS: POR CIMA! Sport erra na saída de bola com Adryelson, Everton Ribeiro intercepta e encontra Bruno Henrique, que chuta por cima do gol!
43 MINUTOS: SALVA, MAIDANA! Arrascaeta recebe na direita, cruza na área para Gabigol, mas o zagueiro do Sport faz o corte!
46 MINUTOS: BOA JOGADA DO CAMISA 10! Diego faz jogada individual, chuta de longe e obriga Luan Polli a fazer a defesa!
+ TIROU ONDA! Diego rebate Thiago Neves após apito final, “Vendeu barato demais essa vitória”