O Flamengo está com os pés no chão quando se trata de contratações. O rubro-negro que pensava inicialmente em diminuir a folha salarial, viu Rafinha ficar disponível no mercado e a torcida pedir o retorno do lateral-direito.
Porém, o rubro-negro não tem como prioridade a contratação do jogador de 35 anos, já que fez um investimento alto para contratar o chileno Isla e considera Matheuzinho e João Lucas boas opções para a posição.
Todos sabem do potencial de Rafinha, tanto dentro de campo quanto fora dele. Por isso, a diretoria não descartou a contratação do jogador e ambos decidiram marcar uma reunião sem compromisso, para que o Flamengo tivesse ideia do que o jogador queria para seu futuro e saber exatamente quais as cifras de uma possível negociação.
Rafinha está na Alemanhã atualmente e o Mais Querido aguarda seu retorno para marcar uma reunião. Uma certeza é que o o Mengão não pensa em pagar o mesmo salário que pagou em 2019 ao jogador e que se decidir fazer uma proposta, será bem parecida com o acordo feito com Diego Alves.