O Flamengo tinha interesse que a partida contra o RB Bragantino, marcada para o próximo domingo(07), fosse adiada pela CBF, a diretoria tentou apelar para que isso acontecesse, porém, a confederação negou o pedido do rubro-negro.
Vale lembrar que o Flamengo jogou diante do Vasco, na última quinta-feira(04), com isso, a partida diante do time paulista será jogada três dias depois.
Mas a alegação do Flamengo é que a rodada 34 inicia no sábado e só termina na quarta-feira(10), que é o dia que Vasco, Inter e Atlético-MG jogarão, os mineiros enfrentou o Goiás um dia antes do Flamengo, mesmo assim terá três dias a mais de descanso.
Marcos Braz não gostou nada da atitude da CBF e falou o seguinte nas redes sociais:
— Uma verdadeira piada marcar este jogo no domingo – publicou Marcos Braz em suas redes sociais, conforme o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.
Rogério Ceni também falou sobre o caso, após vitória diante do Vasco na última quinta-feira.
— Me dá medo sempre o terceiro jogo em quatro dias, mas acho estranho outra coisa: Inter e Atlético-MG jogam na quarta (dia 10), e o Flamengo vai jogar no domingo (7). É uma pena, não entendo porque o Flamengo nunca tem esse dia a mais, sendo que a rodada só termina três dias após nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado. Esses dois dias vão ser mais para descansar e analisar como faremos para domingo. Foco, não acredito que falte, e espero que também não falte perna – comentou o técnico do Flamengo.
+ Atacante é cortado pelo Palmeiras do Mundial de Clubes
Flamengo e RB Bragantino está mantido para o próximo domingo(07), às 20:30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.