O francês André-Pierre Gignac marcou o gol da eliminação do Palmeiras das semifinais do Mundial de Clubes. Porém, o atacante não deixou de elogiar o Verdão, sobretudo o goleiro Weverton que fez grandes defesas e evitou um placar até mais elástico para os mexicanos.
+ Messi começa no banco, entra no segundo tempo e é decisivo para virada sobre o Bétis
“(Não sou uma lenda) É o time todo, do goleiro ao atacante. Hoje, se tivéssemos tocado um pouco melhor a bola e perdido um pouco menos as bolas fáceis… Eles vêm de uma viagem longa, acho que festejaram muito a conquista da Libertadores, mas são uma grande equipe. Foi um jogo intenso, eles têm um grande goleiro, que fez três ou quatro grandes defesas, então estamos muito felizes esta noite”, disse o atacante de 35 anos.
Logo após o término da partida, as câmeras flagraram um abraço entre o francês e o ídolo palmeirense dentro da pequena área.
Agora o Palmeiras aguarda o perdedor de Al Ahly e Bayern de Munique para a disputa do terceiro lugar do Mundial. Já o Tigre espera o vencedor do confronto para saber quem enfrentará na final.