Uma grande manifestação da torcida do Al Hilal fez a direção do clube árabe desistir de contratar o atacante Thiago Galhardo, do Internacional. Na última sexta-feira (06), o Inter chegou a aceitar uma proposta do time saudita e aguardava apenas o pagamento, que não foi efetuado.
A notícia do possível acordo com o atacante rapidamente se espalhou, e a torcida saudita começou a se manifestar contrária a chegada do jogador. Nesta janela de transferências, o clube negociou com vários jogadores, inclusive com o brasileiro Alex Teixeira, o grande sonho de consumo da equipe saudita.
Com a grande reprovação por parte dos torcedores do Al Hilal com chegada de Thiago Galhardo, a direção do time saudita voltou atrás, e acabou acertando com um outro atacante, Abdullah Al-Hamdan, que estava no Al Shabab.
Na Arábia Saudita, a torcida do Al Hilal faz campanha contra a contratação de Thiago Galhardo. A tag #الجمهور_يرفض_تياغو está em primeiro lugar no TT saudita
— Raisa Simplicio (@simpraisa) February 5, 2021
Nesta domingo (07), a diretoria do Internacional confirmou, através de comunicado oficial, que Thiago Galhardo fica no clube.
+ Ex atacante de time brasileiro é encontrado morto na Argentina
Thiago Galhardo não será reforço do Al Hilal. Direção do clube desistiu da contratação do jogador do Internacional.
— Raisa Simplicio (@simpraisa) February 7, 2021
Um novo atacante foi apresentado e já treinou no CT do Crescente pic.twitter.com/DtNQHd3qdI
“O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020″.