Segundo informações do jornal português “Correio da Manhã”, que conseguiu informações com fontes ligadas ao Benfica. Luís Filipe Vieira, presidente do clube português, estipulou um prazo de 30 dias para que o Benfica passe a apresentar um bom futebol, caso isso não aconteça, o Mister deve sair.
A chega de Jorge Jesus ao Benfica não era 100% o que queria a torcida. O Mister já iniciou com uma eliminação para o PAOK, na fase de grupos da Liga dos Campeões. Atualmente ocupa a 4ª posição do Campeonato Português e foi eliminado da Taça da Liga de Portugal para o Braga.
Ao todo são 3 eliminações em mata-mata desde que chegou ao Benfica. Bem diferente do trabalho no Flamengo, onde Jorge Jesus acumulou mais títulos que derrotas, por exemplo.
Os benfiquistas não estão nada satisfeito com o trabalho do Mister, confira abaixo algumas reações da torcida nas redes sociais:
Por pedrinho e ramos, quando o gilberto e o taarabt estão rebentados, é sem duvida muito inteligente. Xau JJ. Demite-te. Nem te voltes a sentar no nosso banco
— Jasaaaa (@Jasaaaa1) February 5, 2021
Inadmissível oq esse lagarto está a fazer com o nosso Benfica, mandem de volta para o Brasil imediatamente
— Adryuᶜʳᶠ (@gomes_adryu) February 5, 2021
Rua para o presidente, treinador, vertonghen, seferovic, e o pior de todos Gilberto. Como é possível terem comprado Gilberto???
— 🇵🇹 𝓐𝓷𝓳𝓸𝓓𝓸𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 (@AnjoDestino) February 5, 2021
Jesus se for um HOMEM demite-se!!
— ASabugueiro (@a_sabugueiro) February 5, 2021
COVID
O Benfica postou uma nota confirmando o retorno de Jorge Jesus aos gramados, confira abaixo a íntegra:
“O Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus vai estar amanhã no Estádio da Luz a comandar a equipa no jogo contra o Futebol Clube de Famalicão.
O treinador realizou ao longo do dia vários exames no Hospital da Luz que comprovaram uma melhoria substancial do seu quadro clínico face à infeção respiratória por SARS-CoV-2, contraída no final do mês de janeiro.
Após ter apresentado uma ausência de sintomas nos últimos três dias, Jorge Jesus estará de regresso ao banco do Benfica no primeiro jogo da segunda volta do Campeonato.”