Além da saída de César, o Flamengo está recebendo sondagem por outros jogadores do elenco, João Lucas e Renê são os procurados. Os jogadores estão sendo pouco utilizados por Ceni e por isso podem ser negociados pelo Mengão.
César foi emprestado ao Atlético-GO. O rubro-negro carioca ficará pagando cerca de 50% do seu salário, enquanto os goianos pagam o restante, porém, o Fla receberá em troca dois jovens do sub-15 do Dragão.
O jovem lateral direito, João Gomes, teve seu nome especulado no Juventude, que subiu recentemente da Série B e também pelo Atlético-GO. Vale lembrar que o Flamengo tem Matheuzinho e Isla para posição e está tentando a contratação de Rafinha.
Renê tem 28, o jogador chegou a ser titular no Flamengo até a chegada de Filipe Luís. Em 2018, Renê atuou em 58 partidas pelo rubro-negro e em 2019, foram 50 jogos. Na temporada atual, o lateral acumula 27 partidas pelo Fla.
+ Flamengo terá lucro milionário no Campeonato Brasileiro; valor pode ser ainda maior
Os clubes que demonstraram interesse em Renê não foram divulgados, porém, o lateral tem um alto salário no Flamengo e isso possa ser algo que dificulte uma transferência.
Mesmo sendo pouco utilizado, o jogador tem a confiança de Ceni, que é a primeira opção em caso de não possibilidade de usar o experiente Filipe Luís na posição.