No empate entre Flamengo e RB Bragantino, Ceni demorou muito para fazer mudanças no time, Pedro por exemplo, só entrou nos minutos finais. O Mais Querido perdeu a chance assumir a liderança do Brasileirão e o comentarista Neto detonou o atual treinador do Flamengo.
“Se eu fosse o Landim, o Marcos Braz, falava ‘Rogério, desculpa, gosto de você, mas você pode ficar aqui em Bragança, porque você não volta com a gente não’. O cara deixar o Pedro no banco, precisando ser campeão…?! Já perdeu a Copa do Brasil, e ele perdeu duas vezes, né, pelo Fortaleza e pelo Flamengo, para o mesmo adversário, ou seja, podia ter estudado melhor o São Paulo. Ai coloca aos 42 do segundo tempo, o Pedro, que quase faz um golaço de letra se não fosse o goleiro. Tá pensando o quê?”, disse Neto.
Neto ainda disse que mandaria Rogério Ceni em bora, segundo o apresentador, o Bragantino não jogou bem no primeiro tempo e o Flamengo perdeu uma grande oportunidade de vencer o jogo.
+ Rodrigo Caio celebra nascimento do seu primeiro filho
“O Rogério acha que é mais importante que o Flamengo? Tira o Gerson aos 42… Desculpa Rogério, não dá para o Flamengo. Perder a oportunidade de ganhar o jogo, que poderia ter ganho, porque o Bragantino não jogou bem no primeiro tempo. Eu mandaria embora”, completou.
Na próxima quarta-feira(10), o Inter recebe o Sport no Beira-Rio e pode abrir 4 pontos de diferença para o Flamengo, que só volta a campo no próximo domingo(14), diante do Corinthians, no Maracanã.