O Tribunal Regional do Trabalho, negou o recurso do Ministério Público, que determinava o bloqueio de R$ 100 milhões de reais das contas do Flamengo. Esse dinheiro seria para ser usados em negociações e indenizações futuras, porém, como o rubro-negro sempre se mostrou aberta a negociações o TRT dicidiu negar o recurso.
+ Neto detona Ceni: “O cara deixar o Pedro no banco precisando ser campeão, eu mandaria embora”
Na web, Rodrigo Dunshee divuldou a decisão do TRT para a torcida do Flamengo:
“Hoje, o Tribunal do Trabalho decidiu rejeitar o recurso interposto pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e, assim, manter a decisão de extinção da ação que objetiva bloquear milhões do Fla para garantir indenizações, mas o Fla já tratou e trata disso direto com as famílias.”
Hoje, o Tribunal do Trabalho decidiu rejeitar o recurso interposto pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e, assim, manter a decisão de extinção da ação que objetiva bloquear milhões do Fla para garantir indenizações, mas o Fla já tratou e trata disso direto com as famílias.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 9, 2021
O Flamengo terá a semana cheia para treinos, os jogadores folgaram na segunda(08) e se apresentaram nesta terça(09), onde realizaram treino normalmente, focando o jogo do próximo domingo, diante do Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.