Saiba como assistir Corinthians x Athletico-PR ao vivo, na TV ou na internet. O duelo acontecerá nesta quarta(10), às 21:30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Onde assistir assistir Corinthians x Athletico-PR na TV e na Internet:
Corinthians x Athletico-PR terá transmissão da Globo para os estados do Paraná e São Paulo, na TV aberta. E o Premiere, na TV fechada para todo o Brasil.
As equipes estão brigando pela última vaga da Libertadores, atualmente o Timão ocupa a 8ª posição com 48 pontos e o Furacão está na 11ª com 46 pontos.
São seis equipes na disputa por essa oitava posição, Corinthians, Bragantino, Santos, Athletico-PR, Ceará e Goiás, apenas dois pontos distanciam as equipes uma da outra.
Ficha técnica: Corinthians x Athletico-PR
Competição: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 10 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo, SP, Brasil
Árbitro Principal: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Onde assistir: Premiere e Globo
Escalações:
Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo), Gustavo Mosquito; Araos (Luan), Mateus Vital e Jô. Técnico: Marcos Vizolli
Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Lucas Piton (transição para o campo), Jemerson (estiramento no joelho esquerdo) e Cazares (estiramento muscular na coxa direita)
Pendurados: Cássio, Fagner, Gabriel, Cantillo, Everaldo, Camacho, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital e Walter.
Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Christian (Jadson), Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Guto Ferreira
Desfalques: lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), volantes Richard (suspenso) e Erick (lesão na coxa) e os meias Léo Cittadini (suspenso) e Lucho González (cirurgia no joelho).
Pendurados: Zé Ivaldo, Erick e Jaime Alvarado.
Arbitragem:
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Assistentes: Leirson Peng (RS) e Lucio Beiersdorf (RS).
VAR: Daniel Nobre (RS)