Mesmo após o término do Mundial de Clubes, o francês André Gignac segue sendo o assunto nas redes sociais de José Colagrossi, superintendente de marketing do Corinthians.
Colagrossi respondeu às mensagens da Fiel torcida com algo parecido ao que já havia falado o diretor de futebol Roberto de Andrade: o alto valor do salário do jogador de 35 anos e a idade avançada travam qualquer tipo de investimento.
– Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nossos craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Abraço e bom dia – escreveu Colagrossi em seu Twitter.
+ CORINTHIANS TERÁ DOIS DESFALQUES IMPORTANTES CONTRA O FLAMENGO
Recentemente, Gignac voltou a usar suas redes sociais para escrever “Vai, Corinthians!” e responder ao ex-goleiro Marcos sobre o quarto lugar do Palmeiras entre seis times no torneio.
No último domingo, após a vitória sobre o Palmeiras, o atacante francês já havia mencionado o Corinthians nas redes sociais. O Timão respondeu desejando sorte ao jogador. O qualidade dentro de campo e o lado provocador de André-Pierre Gignac animaram a Fiel torcida, que passou a pedir a contratação do francês pelo Timão, principalmente após a informação de que o atacante está em fim de contrato com o Tigres, do México, e a negociação para a renovação está emperrada.