Na tarde desta terça-feira(16), o zagueiro Bruno Viana está sendo apresentado no Flamengo. O jogador chega por empréstimo do Braga de Portugal. Seu passe está fixado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).
O Flamengo ficará responsável em arcar com o salário do jogador, que será na casa dos R$ 350 mil reais por mês.
Confira abaixo algumas aspas de Bruno Viana na coletiva:
Bruno Viana: “Queria agradecer mais uma vez ao Marcos e ao Bruno por eu estar aqui. Chego aqui para ajudar a equipe a conquistar títulos, para fazer a minha história no clube, tem que ser grande porque o Flamengo é grande”.
Bruno Viana: “É o sonho de qualquer jogador no Brasil e no mundo é jogar no Maracanã. Não vejo a hora de realizar um sonho meu, pessoal, da família também de me ver jogando no Maracanã”.
Bruno Viana: “Estou preparado. Na Europa, no Olympiacos e no Braga, a torcida não é igual a do Flamengo mas tem torcida, a cobrança não é igual a do Flamengo mas tem cobrança”
Bruno Viana: “Só de falar no Flamengo já motiva qualquer jogador de futebol, esse foi um grande motivo de voltar ao Brasil e principalmente de jogar no Flamengo que era meu pessoal, um sonho da minha esposa. Estou grato pela oportunidade”
Bruno Viana: “Acompanhava. Depois do jogo do BRaga, eu estava vendo o jogo do Flamengo com o Gremio, aí minha esposa tira uma foto minha deitado e aparece ali o jogo, não foi esse o motivo mas foi um pequeno passo para eu estar aqui hoje”
Bruno Viana sobre Carvalhal: “Esse é um assunto que já foi resolvido entre eu e o Carvalhal, não quero aprofundar nesse assunto mas vou aproveitar o momento para agradecer o Braga pelos 4 anos que estive lá, 150 jogos que eu fiz. Esse assunto já não quero tocar mais”
Bruno Viana: “O Jorge Jesus é aquilo que vocês conheceram, não tive a oportunidade de trabalhar com ele, mas de jogar contra ele em Portugal. Ele deixou o legado aqui, uma marca dele. Eu quero deixar a minha também e fico feliz mais uma vez de estar aqui no Flamengo” .
Bruno Viana: “Léo Moura é um ídolo do Flamengo, é um ídolo para mim também. Não é da mesma posição mas acompanhei desde quando comecei a ver futebol e gostei do Flamengo. Foi um prazer ter ele na apresentação, de ter conhecido ele. Foi um sonho tb realizado em conhecer ele”
Bruno Viana: “Ele (Marí) chegou aqui e em pouco tempo conquistou coisas boa e agora está no Arsenal. O meu desejo não é diferente, quero trabalhar, dedicar, conquistar títulos para depois voltar novamente para a Europa”