No próximo domingo, Flamengo e Internacional fazem um jogo que pode ser considerado uma final. Em caso de vitória do Colorado, o título fica com os gaúchos, caso o Flamengo vença ou empate, o campeão ficará para última rodada.
O presidente do Internacional criticou duramente a arbitragem do jogo do Flamengo contra o Corinthians, segundo ele, Gabigol estava visivelmente impedido no lance, no qual o próprio VAR com as linhas provou que não estava.
Alessandro Barcellos ainda ignorou a falha do VAR no primeiro gol do Inter, segundo ele o jogador do colorado estava em posição legal sem discussão.
Em entrevista na tarde desta terça-feira(16), Marcos Braz rebateu o mandatário do Inter e provocou: “Ele não está acostumado a ganhar títulos”.
– O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça. Disse, Braz.
+ Três clubes buscaram o Flamengo interessados no lateral-direito Rodinei
A fala do VP do Flamengo, não foi recebida com bons olhos e um dirigente do Internacional afirmou que irá usar isso para municiar o elenco.
O jornalista que cobre o Internacional, Carlos Lacerda, divulgou no seu twitter um “print” de uma mensagem de um dirigente do colorado. A pessoa ligada ao clube gaúcha diz “Isso é ótimo para nós. Vai direto para o celular dos jogadores”.
Flamengo e Inter jogam no próximo domingo(21), no Maracanã, às 16h (de Brasília). A partida terá transmissão da rede globo para todo o Brasil.