No final da tarde desta quinta-feira(18), o volante Willian Arão deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador teve uma fratura no dedo do pé, o Flamengo ainda não confirmou se o atleta será cortado da partida diante do Internacional.
Os médicos do clubes, não cravaram nada e vão continuar observando o atleta, para hoje possivelmente da uma posição sobre o seu quadro clínico.
Por se tratar de uma fratura, as chances são pequenas, porém nada ainda está confirmado. Marcos Braz, Vice Presidente de futebol do Flamengo, acompanhou Willian Arão no hospital.
O volante treinou normalmente na manhã desta quinta, a fratura foi em casa. Inicialmente o jogaro pensou que seria algo simples, porém, exames constataram que se trava de algo mais grave, que possivelmente pode ter tirado Arão da reta final do Brasileirão.
Uma possibilidade existente é que Arão tome uma injeção para aliviar a dor no local e possa atuar diante do Inter ou São Paulo, porém os riscos são grandes.
ENTENDA ONDE FOI A FRATURA DE ARÃO:
Falange distal é a chamada “pontinha do dedo”. O acidente aconteceu em momento de desequilíbrio de Willian Arão no banheiro de casa, quando bateu com o local em superfície dura #gefla pic.twitter.com/SlD134tuOr
— Cahê Mota (@cahemota) February 18, 2021
Com a ausência de Arão sendo confirmada, Rogério Ceni deve optar por Gustavo Henrique, ao lado de Rodrigo Caio.
Flamengo e Internacional, se enfrentam no próximo domingo(21), no Maranã, a partida está marca para às 16h (de Brasília). A ‘final’ terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil.
CRAQUE DA GALERA! Torcida do São Paulo faz campanha na web e encosta em Gabigol, do Flamengo; saiba como votar