Assista a coletiva de Rogério Ceni após vitória por 2 a 1, diante do Internacional, no Maracanã.
Ceni sobre torcida: “É muito gostoso principalmente para mim que nao pude viver isso ainda dentro do estádio. Mostra toda a paixão, o carinho que o torcedor tem pelo seu time”
Ceni sobre Gabigol e Rodrigo Caio: “Rodrigo Caio que me consta foi um problema no tornozelo, o Gabriel sentiu um mal estar, ele falou comigo, pediu para sair ali”
Ceni sobre Arrascaeta: “Ele é um jogador fundamental pra gente, talvez de maior visão de jogo. Um 10 de origem. Teve frieza para fazer um gol, dar a assistência. É diferenciado, ele tenta muito, erra algumas, vem algumas vezes com dores no joelho, mas se entregando como pode”
Ceni sobreo Morumbi: “O Morumbi faz parte da minha historia, tenho um respeito muito grande pelo São Paulo. Eu gostaria de escrever tb a minha historia pelo Flamengo, é uma casualidade que seja no Morumbi”.
Rogério Ceni sobre Gabigol: “É um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, perto da área se movimenta muito. Ele tem a frieza, esse ano talvez o indice tenha abaixado um pouco mas talvez porque ele sempre esta la para finalizar”.
Ceni: “Eu não sei de nenhum time que vence pela qualidade individual. Ele defende como um todo, ataca como um todo. quando você tira um lateral e põe um atacante e isso eh treinado. A jogada do segundo gol é uma jogada coletiva”