O bilionário torcedor do Internacional, voltou atrás, após afirmar que iria soltar dinheiro para o São Paulo vencer o Flamengo, a famosa ‘mala branca’. Após o jogo entre Flamengo e Internacional, no Maracanã, Elusmar Maggi disse em entrevista que iria “injetar dinheiro” no time paulista.
+ Reinaldo, do São Paulo é expulso contra o Botafogo e está fora do jogo contra o Flamengo
Depois de ver a repercussão que sua fala tomou, ele veio a imprensa negar(até porque isso seria crime) e dizer que agiu no calor do momento.
“Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo (21) no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória”, declarou.
“Peço desculpas pelas palavras ditas “no calor do momento” e reitero que jamais falei em nome do Inter. Reforço que não vou fazer qualquer movimento nesta última rodada, deixando o protagonismo todo para quem sempre deve tê-lo: os jogadores. Vamos, Inter! Estaremos sempre contigo!”, completou.
Elusmar Maggi Scheffer, fez uma doação de R$ 1 milhão de reais ao colorado, para que Rodinei pudesse ser escalado contra o Flamengo, inclusive, o valor já foi transferido para conta do Mengão.
+ Assista os bastidores de Flamengo 2×1 Internacional; imagens inéditas
A grande decisão do Brasileirão ficou para última rodada. O Flamengo viaja para São Paulo, onde enfrentará o tricolor paulista, no Morumbi. Em caso de vitória, o rubro-negro será campeão.
Porém, o São Paulo tropeçou diante do lanterna Botafogo nesta segunda(22), com isso, jogará a vida contra o Flamengo para conquistar a vaga direta para fase de grupo da Libertadores.
Em caso de vitória do Fluminense, diante do Fortaleza, no Maracanã. O São Paulo só não perderia a posição para o tricolor carioca em caso de vitória sobre o Flamengo.
Do lado do Internacional, só a vitória importa. Em caso de derrota do Flamengo ou empate, o colorado precisaria de uma simples vitória diante do Corinthians, no Beira-Rio para ser Campeão Brasileiro.