Cobiçado por vários clubes do mercado europeu, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, consolidou a sua temporada ao ser eleito o melhor jogador do Brasileirão 2020 nos prêmios do ‘Bola de Prata’ e ‘CBF’.
Como não poderia ser diferente, o camisa 10 do Massa Bruta foi questionado se seguiria no clube paulista para a próxima temporada e deixou claro que, no momento a sua prioridade é ficar no Red Bull Bragantino.
“Estou muito feliz no clube. Tenho contrato até 2024 e espero alcançar novos objetivos individuais e coletivos com a equipe”, comentou.
Apesar da declaração de Claudinho, a sua permanência no Red Bull Bragantino é muito improvável diante das sondagens de clubes europeus.
Nesta semana, o Ajax, da Holanda, teria apresentado uma oferta na casa dos 15 milhões de euros para contar com o futebol do meia-atacante. A diretoria da equipe paulista não comentou sobre a proposta.
Leia também
- “Também concordo que houve erros a nosso favor”, diz Edenílson, do Internacional
- Clubes gigantes da Europa parabenizam o Flamengo pelo octacampeonato
O craque também foi perguntado se sonha com uma convocação para a Seleção Brasileira.
“É um sonho meu e trabalho muito para realizar esse sonho. Espero que eu esteja no radar do técnico Tite e que brevemente saia essa convocação. Se for da vontade de Deus estar na próxima lista será um sonho realizado”, afirmou.