Willian Arão é o jogador do elenco atual com mais partidas disputadas com a camisa do Flamengo, o camisa 5 tem quase 300 jogos com o manto rubro-negro. O volante que terminou o Brasileirão atuando como zagueiro, falou sobre a partida que o goleiro Cássio, do Corinthians fez contra o Internacional.
Na última quinta-feira(25), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo, no Morumbi, porém como o Corinthians conseguiu arrancar um empate diante do Internacional, no Beira-Rio, o título ficou com o rubro-negro carioca. O goleiro do Timão, Cássio, foi escolhido o melhor jogador da partida e o volante do Flamengo, fez questão de agradecer ao jogador do clube paulista em público.
Arão também lembrou do polêmico jogo entre Internacional e Vasco, em São Januário. Quando jogadores do Vasco pareciam está deixando o time do Inter jogar, não forçando marcação.
— Eu fiquei sabendo. Não assisti ao jogo todo, vi o finalzinho. Vou agradecer. Até entrando no momento polêmico da entrevista, tem um vídeo circulando do jogo do Vasco com o Inter que foi estranho, né? No final de jogo, eles deixando de ir na bola. Somos profissionais e sabemos que ninguém entra em campo para perder. Por mais que não esteja disputando nada no campeonato, você quer entrar e vencer -, disse, em entrevista ao GE. Ele prosseguiu:
— É do seu espírito de competir, ser melhor que o outro, mostrar isso em campo. E hoje o Corinthians todo jogou de uma forma ética, tentando vencer, fazer o melhor. Depois, o Cássio fez algumas defesas importantes. Tenho que agradecer, é um amigo pessoal. Tenho um carinho imenso por ele, chegamos juntos ao Corinthians. Então, Cássio, muito obrigado -, completou.
Leia também
- “Também concordo que houve erros a nosso favor”, diz Edenílson, do Internacional
- Zagueiro Miranda diz que Flamengo prepara proposta para apresentá-lo
O elenco bicampeão brasileiro, ganhou folga até o dia 15 de Março, até esse período, o Flamengo usará o sub-20 no Carioca, o time dos jovens terá o reforço de alguns jogadores que foram pouco utilizados na temporada. Os nomes desses atletas ainda não foram divulgados.