A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou na última sexta-feira (26), na festa de premiação do Brasileirão 2020. A cerimônia contou com dirigentes de todos os clubes. O presidente Rodolfo Landim representou o Flamengo na evento, mas uma figura rubro-negra foi ausência: Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.
A falta de convite causou incômodo interno no Flamengo. Alguns dirigentes da atual gestão não ficaram contentes em saber que Marcos Braz, um dos pilares pelo sucesso do elenco nas últimas duas temporadas, não recebeu convite e Bruno Spindel, atual diretor de futebol, esteve presença no evento.
Internamente, o fato repercutiu como uma movimentação política de alguns integrantes da diretoria contra Braz. Em 2021, o Flamengo terá eleição para presidente do clube, e o pleito promete balançar os corredores da Gávea.
Leia também
- Adidas já vende nova camisa do Flamengo com nome e número de Rafinha
- Flamengo contrata Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño
O Flamengo já volta a campo na próxima terça-feira(02). O sub-20 misturado com alguns jogadores do principal que tiveram poucas oportunidades no ano, vão iniciar os jogos do Carioca, o elenco completo volta a treinar entre os dias 15 e 16 de Março.