O atacante Thiago Galhardo, do Internacional, respondeu com bom humor as provocações que recebeu de Gabigol, Wllian Arão e Thiago Maia, após a conquista do título brasileiro pela equipe carioca.
O atacante Colorado afirmou que ficou “feliz” pela lembrança em um momento tão importante para o grupo do Flamengo.
“Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês”, comentou Galhardo à TV Globo nesse domingo.
Após o final da partida contra o São Paulo que definiu o título brasileiro – mesmo com derrota, alguns jogadores do Flamengo trouxeram à tona a provocação de Thiago Galhardo, fazendo o “cheirinho” rodadas antes.
Leia também
- Veja a folha salarial e posição final dos clubes do Campeonato Brasileiro 2020
- Léo Pereira faz procedimento para diminuir tamanho das orelhas; confira resultado
“Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”, disse o Gabi em sua rede social.
Galhardo terminou o Campeonato Brasileiro 2020 com 17 gols, sendo vice-artilheiro ao lado de Marinho, do Santos. Após um bom tempo se recuperando de problemas físicos, o atacante terminou a temporada na reserva de Yuri Alberto.