Se dentro das quatro linhas o Flamengo vive uma boa fase, fora dos gramados a situação já não é bem assim. Em especial o setor financeiro, que devido a crise, está com o cinto apertado. Conforme publicado no decorrer dessa semana, a MRV (que ocupava a parte superior das costas) optou por não renovar o seu contrato com o time da Gávea.
E de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a diretoria rubro-negra tomou a decisão de rescindir com a Union Life. Segundo Raisa, tal situação justifica-se pois os pagamentos não estavam sendo realizados.
De acordo com o contrato, o Mais Querido deveria receber remessas mensais de pelo menos 300 mil reais. Vale destacar que tal montante poderia ser acrescido, caso algumas metas fossem alcançadas. Contudo, devido ao sigilo, tais metas não foram reveladas por nenhum dos envolvidos.
+ Sampaoli quer Gerson, do Flamengo, no Olympique de Marseille
Leia também
- Filipe Luís brinca com ‘provocação’ de Kaká em encontro com Diego: ‘Inveja’
- Em live, Rafinha detona jornalistas mentirosos e fala sobre negociação com o Flamengo
- Assista a coletiva de Rodrigo Muniz e Mauricinho, após vitória diante do Macaé, no Maracanã.
Sem a Union Life (que ocupava o calção), atualmente, o Manto Sagrado conta com três patrocinadores, sendo eles: Banco BRB (patrocínio master); Sportsbet (omoplata); e a empresa Total (parte inferior das costas).