Surgiu na manhã desta sexta-feira, dia 12, uma possível sondagem do Grêmio na contração do goleiro Jean, ex-Atlético-GO.
A informação foi do portal “UOL Esporte”, que informou que a equipe gaúcho está no mercado em busca de um novo goleiro, já que Paulo Victor e Vanderlei terminaram a temporada em baixa.
Além de Jean, (ex-Atlético-GO), Ivan (Ponte Preta), e Agustín Rossi (Boca Juniors) seriam os principais nomes sondados.
+ Messi no Real Madrid? Sérgio Ramos abre as portas: ‘Pode ficar na minha casa’
Após isso, a hashtag #JeanNão tomou conta do Twitter na manhã desta sexta-feira (12). A mobilização foi realizada para pressionar a diretoria do Grêmio a desistir da possível contratação do arqueiro, relembrando que o atleta foi preso por agredir a ex-esposa em 2019 quando era jogador do São Paulo. Na época, o time paulista suspendeu o contrato por um ano, e ele foi contratado por empréstimo pelo Atlético-GO em 2020.
ALERTA DE GATILHO/IMAGENS FORTES 🚨
— Central Gremista 🇪🇪 (@GremistaCentral) March 12, 2021
Tirei essas imagens do site Catraca Livre, sobre a situação da ex-mulher de Jean, Milena Bemfica, após a agressão sofrida no fim de 2019.
Não se deve cogitar esse tipo de criminoso em nenhum clube de futebol.#JeanNão pic.twitter.com/OaeyYPxor7
o jean não vir pro gremio é o MÍNIMO que eles podem fazer por nós #JeanNão
— dagneze🇪🇪 (@lau_bdagneze) March 12, 2021
Eu não sei se essa história de Jean no Grêmio é real mas todo barulho que vcs puderem fazer pra esse cara NUNCA pisar em porto alegre é válido
— gabriela (@hinnnmchr) March 12, 2021
Te orienta @Gremio