Ídolo do Real Madrid, o zagueiro Sérgio Ramos demonstrou sua vontade de jogar ao lado de Messi no Real Madrid. Acostumado a encarar o craque argentino em vários clássicos contra o Barcelona, o espanhol quer agora contar com a genialidade do camisa 10 no clube merengue.
Para convencer Messi, o capitão do Real está literalmente de portas abertas e, inclusive, ofereceu sua casa em Madrid para o argentino se estabelecer na cidade.
“Se fosse preciso, nas primeiras semanas ele pode até morar na minha casa. Eu ficaria encantado — disse Sergio Ramos em entrevista ao canal Youtuber Ibai Llanos
“Nós, madridistas, sofremos com o Leo nos seus melhores anos de futebol. Não o ter como adversário seria uma alegria muito grande, porque ajudaria a ganhar, a conseguir mais êxitos. Seria muito bom tê-lo do nosso lado” concluiu o defensor espanhol.
Desde o final da última temporada, Lionel Messi demonstrou sua insatisfação com a diretoria do Barcelona e a sua vontade em deixar a equipe catalã. O argentino chegou a entregar um pedido de rescisão à diretoria do Barça, mas a saída não foi autorizada por conta de mais um ano de contrato. Porém, ao fim da atual temporada, uma saída do camisa 10 do Barça parece está próxima de acontecer, e vários clubes começaram a demonstrar interessa na possibilidade de contar com o craque argentino.
Leia também
- Flamengo negocia Natan com clube brasileiro; veja valores
- Jornal sugere 6 atacantes ao Flamengo, contrataria algum ?
Apesar de expor o interesse em contar o Messi no Real, Sérgio Ramos não tem sua permanência garantida no clube merengue. O experiente zagueiro ainda negocia sua renovação com a diretoria do Real Madrid, mas as partes ainda não chegaram a um acordo definitivo. Aos 34 anos, Ramos está em sua 16ª temporada pelo clube da capital espanhola.