Depois de alguns dias de folga, os jogadores do Flamengo irão se reapresentar nesta segunda-feira(15), no Ninho do Urubu. Uma ausência já confirmada é a do meia uruguaio, Arrascaeta. O jogador ganhou mais um dia de folga por motivo de logística.
Neste domingo(14), o rubro-negro sofreu o primeiro revés da temporada, depois de duas vitórias no Carioca, o Mais Querido foi derrotado pelo Fluminense, no estadual.
Após a partida, um boato sofre um possível descontentamento dos representantes do jogador com a Diretoria veio a tona. Segundo as informações, o Staf de Arrascaeta não está feliz, pois a diretoria deixou de cumprir algumas promessas que havia feito ao jogador.
Leia também
- Irmão de Thiago Galhardo provoca Gabigol, após atacante ser detido em cassino
- Goleiro e volante são oferecidos ao Flamengo; Diretoria tem posições como prioridades
Com isso, os representantes do meia, teriam uma proposta de um clube do Egito para apresentar ao Flamengo. O rubro-negro não foi informado sobre nenhuma negociação e postou uma nota sobre o atleta, confira:
“O atleta Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12).”, esclareceu o rubro-negro, em nota.
+ Polícia do Rio investiga suspeita de fraude no passaporte esportivo de Pedro, do Flamengo
Vale destacar que esses mesmo representantes, que cobram valorização do atleta ao Flamengo, foram responsáveis por forçar a saída do camisa 14, no Cruzeiro.
A verdade é que a proposta pode passar de um “blefe” dos representantes de Arrascaeta, para conseguirem a tão cobrada valorização do atleta, que é merecido, porém, nos momentos atuais, com percas de patrocinadores e menos receita, o Flamengo foca em diminuir gastos e não aumenta-los.