Ex-Flamengo, Vinícius Jr. teve uma grande atuação na vitória de 3 a 1 do Real Madrid sobre a Atalanta nesta terça-feira (16), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, resultado que garantiu a equipe merengue na próxima fase da competição europeia.
+ BBB21: Olha a reação do Projota ao descobrir derrota do Santos na Libertadores
Dessa forma, os principais jornais esportivos da Espanha, “Marca” e “AS”, se renderam a atuação de Vini Júnior e o colocam como maior responsável pela classificação.
O “Marca” destacou que o ex-jogador do Flamengo se “pôs à altura da Liga dos Campeões e o técnico Zinedine Zidane se surpreendeu com ele na liderança da equipe”. O diário ainda ressalta a belíssima jogada feita aos sete minutos da segunda etapa, mas que “como sempre”, faltou fazer o gol. “Uma versão notável. […] Partida muito boa”, completou o “Marca”.
Leia também
- Goleiro e volante são oferecidos ao Flamengo; Diretoria tem posições como prioridades
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo
Já o “AS” escreveu que o atacante teve uma atuação grandiosa e que ele “recuperou sua versão diabólica”. O jornal ainda criticou a sua saída por parte de Zidane, que o substituiu aos 23 minutos da segunda etapa. “Falta-lhe o gol, falta-lhe o último passe, falta-lhe jogar pela direita, é difícil para ele tomar posse, mas tem aquilo de que se tanto gosta em Madrid: a sensação de que algo sempre vai acontecer acontecer com ele (nem sempre bom)”.