A expulsão de Rodinei, no jogo do Internacional diante do Flamengo ainda gera muita polêmica até hoje. O lateral-esquerdo do rubro-negro, Filipe Luís, afirmou em entrevista ao “TNT Sports”, que pediu ao árbitro Raphael Claus, para não expulsão o amigo, Rodinei.
+ Nova camisa 2 do Flamengo 2021 vaza na web; veja fotos
Porém, Filipe Luís notou que quando o jogador do Internacional pisou no seu tornozelo, sabia que ele seria expulso. O lateral do Flamengo não queria que ele levasse vermelho, pelo fato de ser muito amigo de Rodinei.
— O Rodinei é muito meu amigo, sou amigo da família, amo esse cara, ganhei um título com ele. Isso não se esquece. Quando ele pisou no meu tornozelo, eu sabia que seria expulso. Eu falei para o juiz para não expulsá-lo. Mas ele foi ao vídeo, avaliou e expulsou. Quem sou eu para falar depois disso. Sabendo de quem se trata, do jogo que era, eu e Diego tivemos essa iniciativa de falar com o árbitro – afirmou o lateral-esquerdo do Flamengo, antes de complementar:
Leia também
- Goleiro e volante são oferecidos ao Flamengo; Diretoria tem posições como prioridades
- Cuéllar pode retornar ao Brasil e o destino não é o Flamengo, diz jornalista
— Ele (o árbitro) falou “beleza”, esperou e foi ao VAR, disse que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Eu amo o Rodinei, gostaria muito que ele não tivesse sido expulso, mas ao longo da temporada nos mostram quais jogadas são para cartão vermelho e essa era uma, sem dúvida – finalizou.