As notícias envolvendo a situação clínica no meia Hazard não têm sido das melhores. Após recente declaração de José González, médico do Real Madrid, o futuro do craque merengue é uma incógnita. Em entrevista ao programa “El Transistor”, da rádio “Onda Cero”, o Diretor Médico do Real revelou as consequências de uma nova cirurgia no atleta.
“Uma terceira operação no tornozelo de Eden Hazard é muito arriscada, pode haver a possibilidade de o jogador não jogar futebol novamente. Sem uma operação, Hazard poderá treinar novamente em alguns meses, mas NÃO poderá jogar. Pela minha experiência, é difícil ver Hazard jogar pelo Madrid novamente nesta temporada”, afirmou González
Ainda segundo o médico, a Seleção Belga quer que Hazard realize a cirurgia no tornozelo, mas o Real Madrid se opõe. Além disso, o atleta precisa estar 100% recuperado antes de retornar as atividades, seja pelo Real ou pela Seleção.
Leia também
- Filipe Luís, do Flamengo, diz que pediu para árbitro não expulsar Rodinei
- Recusado pelo Flamengo, atacante acerta com o São Paulo
“Até que Hazard esteja totalmente 100%, ele não deve retornar ao campo. Se um jogador retorna após uma longa lesão sem quase nenhum treinamento, o mais normal é que ele se machuque novamente”, comentou.
Além disso, o Médico também teme pelo psicológico do jogador. De acordo com Gonzalez, Hazard tem ansiedade e quer voltar o mais rápido possível para mostrar serviço no Real Madrid. Na atual temporada, o craque belga atuou em apenas 14 partidas, e marcou três gols.