O Flamengo postou uma nota desistindo oficialmente da contratação do lateral Rafinha. O rubro-negro afirmou não ter condições financeiras para repatriar o jogador de 35 anos. Nesta segunda-feira(22), Rafinha concedeu entrevista ao SporTV e falou sobre o caso.
– Sou profissional, todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Flamengo e nunca vai acabar. Torço para todo mundo no clube ser feliz e o torcedor me trata como ídolo. Esse casamento deu certo e ninguém vai apagar. Mas sou profissional e to muito bem fisicamente. A partir de hoje, virei a chave e vou procurar outro clube. Meus representantes estão liberados para algo melhor para mim. Quero um clube que tenha um projeto legal. Não negociei com ninguém. Há 35 dias estou esperando o Flamengo. Recebi proposta, não posso mentir, mas não era minha ideia. Mas não me prendo só ao Brasil. Eu não queria negociar com ninguém.
Em agosto do ano passado, o Flamengo fez o possível para que Rafinha não deixasse o clube. Na époco, o jogador afirmou que a proposta do Olympiacos era irrecusável, quase três vezes mais do que recebia no Flamengo.
Porém, o jogador foi embora, deixou o clube na mão e o Flamengo teve que quebrar a cabeça para contratar um novo lateral-direito.
Leia também
- Gol de Pedro é eleito o mais bonito da Copa do Brasil de 2020; assista
- Rafinha detona dirigentes do Flamengo: “Me usaram para vencer uma guerra interna”
Desde que ficou livre no mercado, o nome de Rafinha vem sendo especulado no Flamengo, que é o desejo do jogador. Porém, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo foram cogitados, como possível destino do lateral-direito.