O Flamengo fez a estreia do time titular contra o Bangu, na sétima rodada do Campeonato Carioca. Com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, o rubro-negro venceu e segue isolado na liderança do Estadual.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni e o atacante Bruno Henrique, foram os escolhidos para a coletiva. Confira abaixo as aspas do técnico e do atacante do Flamengo.
Bruno Henrique: “Fizemos um trabalho muito bom com a preparação física, é normal sentir o desgaste. Aos poucos a gente vai conseguindo condicionar para chegar bem nos campeonatos que a gente quer levar títulos novamente”.
Bruno Henrique: “A gente não tem VAR no estadual, então a gente tem que sempre olhar para frente independente do que a arbitragem direcionar no campo, mas eles tem que ter um pouco de visão melhor”.
Bruno Henrique: “Início de temporada não tem como não sentir, tivemos boa posse de bola, tudo o que o Rogério passou foi o que aconteceu no jogo. Claro que nos minutos finais a gente sentiu, é normal”.
Bruno Henrique: “Independente do campeonato que a gente disputar, o carioca é importante tambem. Se a gente ganha é normal, se perde é uma dor de cabeça”.
Rogério Ceni sobre Arão na zaga: “Na temporada passada foi extremamente positivo quando fizemos isso. Acho que ele vem rendendo bem. Na dupla com o Gustavo só tivemos uma derrota. Vejo ele com potencial para continuar nessa posição”.
Rogério Ceni: “O time conseguiu 90% do tempo jogar bem em cima do adversário”.
Rogério Ceni: “Acabar um campeonato, independente da pandemia, essa atitude que tomamos de deixar o grupo que teve mais minutagem de jogo 17 dias descansando eu acho que ela pode reverberar com frutos a serem colhidos mais na frente”.
Rogério Ceni: “Vamos tentar ser competitivo, Palmeiras é um grande time, vem de dois títulos importantes, Libertadores e Copa do Brasil. Vamos nos preparando. O jogo do dia 11 é extremamente importante. Vamos torcer para que a gente esteja numa noite boa como hoje”.
+ Diego Ribas autor de duas assistências diante do Bangu, falou após o final da partida