
O planejamento financeiro do Flamengo para 2021 não possui grandes investimentos em contratações. Com isso, o clube tem se movimentado nas categorias de base. Após contratar o jovem Manu, de 14 anos, promessa cobiçada por Barcelona e Benfica, o Rubro-negro carioca adquiriu mais um jovem para compor o clube.
O nome da vez é Neto Mari. Nascido em Mari, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, o volante de 17 anos assinou contrato válido por dois anos com o Flamengo e chega para reforçar a equipe sub-20.
Em entrevista exclusiva à equipe do GaveaNews.com, a jovem promessa disse ser flamenguista de coração e se mostrou muito contente com a oportunidade: “Sensação muito boa em estar no maior time do Brasil”, declarou Neto.
+ Dirigente do Flamengo rebate declaração de Douglas Costa: “Não queremos contratá-lo”
Perguntado sobre um jogador de referência e inspiração, o jovem afirmou ter Gerson como seu maior exemplo dentro das quatro linhas: “Melhor volante do mundo”, disse sobre o meia do Flamengo.
O jovem iniciou sua caminhada em uma Escolinha de Futebol, em sua cidade natal. Em seguida, Neto deixou o estado da Paraíba com destino ao Rio de Janeiro, onde atuou nas categorias de base do Friburguense.
+ Juliette, do BBB, conta história curiosa com Gabigol, do Flamengo e o camisa 9 reage; veja o vídeo
O volante possui títulos do paraibano sub-15 e sub-17, além de conquistas desde o sub-13 em outras competições pela região Nordeste.
Por: Futebolizei.com