O hoje apresentador de programa esportivo na Band, Neto, passou por uma cirurgia recentemente e está se recuperando em casa. Fã de futebol como é, assistiu a final da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras e comemorou o título do rubro-negro com muita euforia.
Flamengo e Palmeiras fizeram um jogão durante os 90 minutos e não poderia ser diferente nas disputas de pênaltis. 2 a 2 no tempo normal e 6 a 5 para o Mais Querido nas penalidades máximas.
Vale lembrar que Neto é torcedor do Corinthians, maior rival do Palmeiras no estado de São Paulo. O apresentador sempre demonstrou torcer contra o Verdão em todas as competição, assim fez no Mundial de Clubes, quando o Palmeiras foi perdeu a disputa de terceiro lugar para o Tigres.
Neto não se segurou, no vídeo é possível o ex jogador canta o hino do Flamengo e até faz declarações para Diego Alvesl.
“P*** que o pariu! Flamengo! Uma vez, Flamengo, sempre, Flamengo! Flamengo sempre eu hei de ser! Deu Flamengo. Eu, pelo Corinthians, ganhei um título da Supercopa em cima do Flamengo. Gol meu. Nossa Senhora de Aparecida está com a gente”, comemorava Neto.
+ Confusão no Mané Garrincha teve trocas socos e Marcos Braz chegou a cair no chão
“Deu Flamengo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. Valeu, Diego Alves! Eu te amo, Diego Alves! Eu te amo. Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa, que eu fui com o Corinthians!”, concluiu o apresentador da Band.