Algo raro de acontecer na televisão brasileira foi visto na noite desta terça-feira (11 de Maio), com ajuda do Flamengo, o SBT superou a rede globo em determinados momentos duante o jogo da Libertadores.
A emissora de Sílvio Santos, disputava audiência com a estreia do reality global “No Limite”. O SBT liderou os números por 14 minutos, fato que foi muito comemorado internamente.
De acordo com o site Teleguiado, os números preliminares correspondem ao Rio de Janeiro. No entanto, a Rede Globo segurou os primeiros 40 minutos da estreia do reality que substitui o BBB na grade. Enquanto o programa fazia 22,8, no primeiro intervalo, a liderança mudou de lugar e, foi para o SBT que marcou 22,1 a 22 pontos.
+ Diego Ribas desabafa sobre gols sofridos e manda recado para o time
Após isso, a rede de Silvio Santos manteve a liderança da audiência no Rio de Janeiro por 14 minutos, até as 23h26, com o pico registrado de 22,8 pontos, às 23h16. Vale lembrar que cada ponto de audiência corresponde a 49.809 de domicílios 125.721 espectadores. Os números consolidados serão divulgados amanhã.
Em síntese, se por um lado o empate do Flamengo foi frustrante para a torcida, no entanto o SBT comemora a liderança, mesmo que momentânea. A partida narrada por Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar e Léo Moura, teve Gabi ultrapassando Zico na artilharia do Fla em Libertadores, além de William Arão igualar o placar depois de gol contra.