
Arturo Vidal sempre demonstrou o carinho que tem pelo Flamengo, inúmeras vezes o meia chileno já demonstrou desejo de jogar no rubro-negro carioca.
O jogador revelou para amigos próximos que deseja muito atuar no Mais Querido:
– Estive com o Renato Augusto, que me contou tudo sobre o Flamengo. Depois com o Rafinha. Gonzalo Fierro também esteve lá. No Brasil, o time mais forte é o Flamengo. Falei com o Isla antes dele assinar, conversei com os líderes.
+ Gabigol desabafa após morte do amigo MC Kevin e faz promessa
Vidal joga atualmente na Inter de Milão, o volante também afirmou ter interesse em jogar por outros gigantes da América do Sul.
– Quando eu voltar para a América do Sul tenho o sonho de jogar pelo Flamengo e pelo Colo Colo. O Boca Juniors acompanho muito, gosto de como eles jogam, as pessoas são muito apaixonadas. Gary (Medel) já me falou. O América do México também. Espero que isso me dê a oportunidade de jogar em um. Agora quero continuar aqui para ganhar a Champions League.