O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Mas a vaga foi confirmada com muito sufoco nesta quarta-feira:
Rogério Ceni mandou poupou vários titulares contra a LDU, viu Willian Arão ser expulso ainda no primeiro tempo, sofreu a virada, mas o gol de Gustavo Henrique no fim selou o 2 a 2 no Maracanã, resultado suficiente para garantir a equipe na próxima fase.
Rogério Ceni poupou vários titulares e inovou com uma escalação com três zagueiros (Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira).
+ Torcedores do Fla ficam furiosos com ‘invenções’ de Ceni na Libertadores
Mas a ideia aparentemente não funcionou, com o agravante da expulsão de Arão logo no início. Bruno Henrique e Ramon entraram logo no intervalo, e os titulares foram entrando aos poucos durante a partida.
Porém a torcida rubro-negra perdeu a paciência com o treinador Rogério Ceni com essas mudanças, para muitos poupar jogadores para uma final de Estadual que nem premiação terá foi revoltante, e com isso protestos contra o treinador ecoaram nas redes sociais e agora à pouco o muro do Ninho do Urubu foi pichado com os dizeres: