Juventude e São Paulo estão se enfrentando no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela décima oitava rodada do Brasileirão Série B.
Não tivemos muitas emoções no primeiro tempo, poucas chances de gols de ambos os lados e nenhuma grande chance de gol criada.
PRINCIPAIS LANCES DO PRIMEIRO TEMPO:
07 MINUTOS: Boa jogada! Boa troca de passes do Juventude. Michel é lançado na direita e bate cruzado. Tiago Volpi defende.
27 MINUTOS: Guilherme Castilho cobra falta direto para o gol são-paulino. A bola vai na rede pelo lado de fora.
33 MINUTOS: Luciano recebe na área, gira e chuta por cima do gol.
Resumo do primeiro tempo:
A etapa inicial de Juventude e São Paulo foi muito truncada e de pouca emoção. Os donos da casa até chegaram com perigo, duas vezes em chutes de fora da área, um de Matheus Jesus e em cobrança de falta de Guilherme Castilho. E também em arremate cruzado de Michel Macedo, defendido por Volpi. Mas, no geral, pouco fez para assustar o rival. Do outro lado, menos ainda. O Tricolor conseguiu finalizar pela primeira vez apenas aos 31 minutos, quando Rigoni recebeu bom passe de Luan e bateu rasteiro. Mesmo que de forma estranha, Marcelo Carné defendeu. Depois, aos 33, foi a vez de Luciano arriscar por cima. Os dois lances animaram o São Paulo, que se movimentou melhor. Mas também não conseguiu levar mais perigo ao rival.