Marinho, jogador que passou pela divisão de base do Inter pode estar retornando ao Beira-Rio, o colorado fez proposta pelo jogador do Santos e pelo atacante Nikão, que está de saída do Athletico-PR.
Com relação a Marinho, a proposta do Internacional é de R$ 600 mil por mês, além disso, o time gaúcho perduaria uma dívida do peixe ainda da negociação com o atacante Eduardo Sasha, os valores giram na casa dos R$ 5 milhões.
Andrés Rueda, presidente do Santos já informou que não dificultará a saída de Marinho. O interesse inicial do jogador é atuar no futebol árabe, porém, nenhum proposta chegou até o momento.
“Eu tenho uma relação excelente com o Marinho desde que a gente assumiu a gestão. O Marinho é a estrela que a gente tem. Ele foi muito claro comigo e vice-versa. Ele quer fazer o pé de meia pra família, ele tem o sonho de jogar nos Emirados Árabes e tem na cabeça até quando ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa pro clube e boa pra ele, não vou ser eu que vai atrapalhar a carreira dele, a janela não abriu ainda, vamos ver o que vai aparecer”, disse o Presidente do Santos.
+ São Paulo e Inter disputam contratação de atacante ídolo de clube Europeu
Sobre Nikão, ídolo do Furação, o Inter entrou muito forte na negociação com o jogador, que tem contrato até o fim de 2021 com o clube paranaense.
A diretoria colorada entrou em contato com o staff do jogador, que ficou animada com as conversas.
Além dos nomes citados acima, o Inter busca um volante, um centroavante e dois pontos para fechar o elenco.
+ Confira quanto será o salário de Alexander Medina e sua comissão no Inter