Participando dos minutos finais da vitória do Palmeiras sobre o Al Ahly, Deyverson teve seu momento de destaque antes de entrar em campo. Por conta da projeção do treinador adversário, Pitso Mosimane, que cogitou uma vitória fácil do time egípcio, o atacante não perdeu a chance de provocá-lo. Sendo assim, com as mãos, o atleta alviverde fez um gesto de “fala muito”, levando os torcedores à loucura no estádio.
Após a partida, Deyverson mandou recado para Mosimane. Mencionado que o técnico do Al Ahly não respeitou o Palmeiras, ele deixou claro que o grupo do Verdão vem priorizando a humildade na busca pelo título do Mundial, jamais subestimando um adversário.
“Temos uma equipe muito boa, temos muita humildade, diferente do treinador do Al Ahly, que falou muitas coisas que não devia. Tem que respeitar a equipe adversária. Tem que ter humildade no que se fala, somos pessoas normais, debaixo da camiseta há uma pessoa normal. Mas nós temos que pensar em nós mesmos. A final vai ser um grande jogo, esperamos fazer uma grande partida. Vamos entrar com humildade e pés no chão. Como eu falei, o treinador deles foi infeliz no que falou. Então agora é pés no chão”, afirmou.
Agora, o Palmeiras apenas aguarda o vencedor de Al Hilal x Palmeiras para saber seu adversário na decisão. Sendo assim, Deyverson foi questionado sobre ser, novamente, herói do clube, já que garantiu o título da Libertadores, e tem chances de ser utilizado no decorrer da final de sábado (12).
“Se eu fizer um gol, serei muito feliz, mas é o Palmeiras sair campeão que importa”, completou.
+ Dudu fala sobre entrosamento com Veiga e manda recado para futuro adversário do Palmeiras