Segundo o jornalista Milton Neves, a CBF e a diretoria do Palmeiras deveriam fazer uma parceria para o comadante treinar os dos times simultaneamente
Em sua coluna no Uol, Milton Neves achou uma solução para que Abel Ferreira treinasse a Seleção brasileira. Para ele, o treinador do Palmeiras poderia ficar 90% do tempo no comando do Verdão e 10% trabalhando para montar o time da Seleção brasileira.
“Entendo que o melhor técnico em atividade no Brasil (disparado), Abel Ferreira, poderia dar conta de dois recados. Seguir no vitorioso Palmeiras em 90% do tempo e, nos outros 10%, trabalhando como técnico da seleção brasileira. A diretoria alviverde poderia fazer um ‘bem bolado’ com a CBF em termos salariais, isso não seria nenhum grande problema”, disse.
Para dá conta dessa jornada dupla, Milton sugeriu que o português estivesse a frente da Seleção brasileira apenas em partidas oficiais, e que Abel montasse uma boa equipe de auxiliares para o ajudar no trabalho.
O santista Milton Neves quer tirar Abel Ferreira do Palmeiras?
Abel Ferreira já respondeu inúmeras perguntas sobre o assunto, e sempre deixou classo que seu foco e desejo é de permanecer no comando do Palmeiras.