Tragédia no mundo do futebol, aos 25 anos, Arne Espeel, morre na Bélgica após defender pênalti e ser heroi em vitória do Winkel Sport B
No sábado (11), o Winkel Sport B jogou diante do SK Westrozebeke em partida válida pelo campeonato amador Belga.
Já no segundo tempo, quando sua equipe vencia a partida por 2 a 1, o goleiro defendeu um pênalti do Westrozebeke e caiu desacordado após fazer um movimento rápido.
Os médicos agiram rapidamente, fizeram várias tentativas para não deixar o pior acontecer dentro de campo e após isso, levaram Espeel para o Hospital AZ Delta, em Roeselare.
No entanto, o arqueiro não resistiu e veio a falecer, deixando seus companheiros de time incrédulos. Isso porque, a grande maioria não compreendeu o que exatamente aconteceu.
“O Winkel Sport lamenta profundamente a morte repentina do guarda-redes Arne Espeel. Desejamos à sua família e amigos as nossas mais sinceras condolências por esta grande perda. O futebol deixa de ser tão importante por um tempo”, postou o Winkel Sport nas redes sociais.
O árbitro da partida, Wadi Rabi, também lamentou o acontecido: “Estamos todos chocados. Ele joga conosco desde criança e é amado por todos. É difícil acreditar que algo assim possa acontecer com um homem tão jovem. corpo.”