Alessandro Barcellos vence eleição e foi reeleito presidente do Inter
Reeleito com 53% dos votos, Alessandro Barcellos segue no comando do Internacional, o atual presidente venceu o rival, Roberto Melo, que teve 45% dos votos.
Agora, Barcellos foca nas prioridades do Inter para próxima temporada, a primeira, renovação com o técnico Eduardo Coudet, o comandante apoiou o atual presidente durante a eleição.
“Vamos dar sequencia a isso agora. Nós devemos, essa semana ainda, fazer uma conversa definitiva para que possamos avançar nos contratos e definição. Ele nos pediu esse prazo para conversar com a família. E, a partir disso, dar essa informação, que é uma informação de convicção nossa. Ele também deseja muito, mas precisa ser confirmada nessa semana”, disse o mandatário.
Além do técnico, o gerente esportivo Magrão, deve ser mantido no cargo, isso porque, o ex-jogador do Clube do Povo, foi bastante elogiado pelo seu trabalho nos bastidores.
O cordenador das categorias de base, Gustavo Grossi, é outro que deve ter seu contrato renovado no Internacional. No entanto, Alessandro Barcellos terá que convecê-lo, pois o argentino recebeu propostas do Flamengo.
Reforços do Inter para 2024
Além de todas as renovações citadas acima, o presidente também terá que reforçar o elenco, alguns nomes estão sendo especulados, como o de Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras e do argentino Lucas Alario, atualmente no Eintracht Frankfurt, da Bundesliga.