Torcedores de Inter e Grêmio entraram em conflito nas arquibancadas do Beira-Rio
Neste domingo (25), aconteceu no Beira-Rio, o Gre-Nal 441, o jogo terminou com vitória dos donos da casa, o Inter venceu o Grêmio por 3 a 2, de virada.
No entanto, cenas lamentáveis aconteceram dentro e nas arquibancadas. Após o final do jogo, torcedores de ambas as equipes começaram a trocar xingamentos, até que cadeiras foram arremessadas da torcida gremista em direção a colorada, fazendo com que torcedores ficassem feridos e fossem encaminhados a hospitais.
Dirigentes do Inter deram entrevista e afirmaram que uma mulher de 47 anos e um homem de 40, tiveram traumatismos cranianos leves.
“Eles foram prontamente atendidos e encaminhados a um hospital. O clube também está tomando providências no sentido de identificar os agressores e oferecer informações sobre o ocorrido às autoridades”, afirmou Dalto, manifestando a preocupação e o compromisso do clube em lidar com a situação.
“Lamentamos profundamente o episódio de violência e estamos empenhados em buscar imagens que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos. Pelo menos um torcedor já teria sido identificado pelo clube”, acrescentou Dalto.