Marcos Braz rebateu o presidente do Internacional, que havia informado que Gabigol estava claramente impedido no lance do gol contra o Corinthians. O VP do Flamengo, lamentou a fala de Alessandro Barcellos.
Logo após a vitória diante do Vasco, o presidente do Inter concedeu entrevista e falou:
“No outro jogo o impedimento me pareceu claro e mesmo com o auxilio das linhas, qualquer um de nós olhar de forma clara, vai ver que o atacante (Gabigol) estava na frente do que passa a bola. Agora é a hora da onça beber água, nós não vamos aceitar de nenhuma maneira interferências externas”, disse Barcellos.
Nesta terça-feira(16), ouve a apresentação do novo reforço do Flamengo, Bruno Viana. Após a coletiva do jogador, Braz e Spindel ficaram na sala de imprensa para responder algumas perguntas dos jornalistas. Uma delas foi referente a fala do mandatário do Inter, segundo Braz, o Presidente do colorado não está acostuma a chegar em finais, por isso estava tão exaltado.
+ Resposta de Bruno Viana em coletiva irrita torcedores do Flamengo
“Acho que ele não esta acostumado a chegar nas finais, se empolgou um pouco. Com o maior respeito que a gente tem com o Internacional, o presidente chegar e ficar gritando isso não adianta. A CBF está atenta, nós estamos atentos. Não está acostumado, está empolgado. Até merece, o time dele está bem, mas tem que ter mais cuidado com a louça”