O Internacional, perdeu um torcedor para a final, Erydes Ceni, o pai do técnico do Flamengo é torcedor do colorado desde pequeno. Aos 82 anos e natural da cidade de Erechim, Eryder já deixou claro que vai deixar a torcida pelo seu clube de lado e vai torcer par ao filho ser Campeão Brasileiro.
“Eu sinto muito pelos colorados, que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste esse título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão. Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo”.
Eurydes ainda afirmou o sonho de ver o filho treinando o Internacional um dia. Já que como jogador, Rogério Ceni não conseguiu.
— Espero que ele tenha a oportunidade de treinar o Inter. Vai juntar a fome com a vontade de comer. Vai ser uma felicidade indescritível — destacou.
+ PSV surge como possível caminho para o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo
As equipes se enfrentam no próximo domingo (21), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida iniciará às 16h (de Brasília) e terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil.