O clima nos bastidores de Flamengo e Internacional estão fervendo. As provocações e acusações já aconteciam antes mesmo da bola rola entre os times. A expulsão de Rodinei foi muito reclamada pela diretoria e jogadores do Internacional e desde o final da partida as diretorias vivem trocando farpas na imprensa e nas redes sociais.
Com isso, a CBF resolveu convidar os presidentes de Internacional, na pessoa de Alessandro Barcellos, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e o mandatário do São Paulo, Julio Casares. A reunião que também contou com a presença de Rogério Caboclo, foi marcada para acalmar os ânimos de ambos os lados.
+ Bilionário do Inter volta atrás e nega ‘mala branca’ para o São Paulo vencer o Flamengo
A rodada final do Brasileirão promete várias emoções, com a derrota do São Paulo para o Botafogo na última segunda(22), o tricolor passou a olhar o jogo com o Flamengo como ‘vida ou morte’ para o clube paulista. Pois, caso perca a partida e o Fluminense vença, o clube das laranjeiras entrará no G4 e empurrará o São Paulo para a pré-libertadores.
Com relação ao Internacional, o colorado precisa fazer o dever de casa e ainda torcer para que o Flamengo não vencer o São Paulo.