Neste domingo(21), a Rede Globo, vai usar o Fantástico para atacar mais uma vez o Flamengo. Está sendo divulgada, uma chamada do “Show da Vida”, referente a tragédia no Ninho do Urubu, onde vitimou 10 jovens da base rubro-negra.
Na chamada, mostra o funcionário Benedito Ferreira afirmando que três extintores de incêndio, teriam falhados no dia do acontecido. Porém, o mesmo funcionário falou de forma diferente no seu depoimento à polícia.
O Flamengo afirmou em nota, que “os pontos levantados por ele na entrevista narram uma visão pessoal dele, que não encontra amparo nos fatos, na lei e muito menos no inquérito criminal”.
+ Al Hilal planeja proposta milionária para Arrascaeta e Bruno Henrique, do Flamengo; veja valores
No dia 08 de Fevereiro, o funcionário prestou depoimento à 42 DP do Rio, e o Flamengo anexou o que ele falou nesse dia, em sua defesa.
Ele narrou que “acionou alguns extintores, tentando apagar o fogo que estava mais forte na parte lateral onde ficavam os aparelhos de ar condicionados, que usou dois extintores mas o fogo não abaixou (…), que pegou mais uns três extintores de incêndio para apagar o fogo”.
Leia também
- Marcos Braz, do Flamengo, tem 15 dias para pagar dívida de quase R$ 500 mil reais
- Denilson amigo de Rafinha, afirma onde o lateral jogará em 2021
O clube afirma que “consta atestado nos autos do processo que os extintores estavam devidamente aferidos, testados e dentro do prazo de validade” e que “desde o acidente até o momento atual o clube disponibiliza para o funcionário tratamento psicológico e psiquiátrico, assim como lhe reembolsa o custo com as medicações”.
A matéria ainda não foi ar, mas pela chamada é possível ver que se trata de um ataque ao Flamengo, por isso, causou muito incômodo no Mais Querido.