A pandemia do novo coronavírus no Brasil vai se agravando a cada dia. Com isso, algumas competições estaduais já foram paralisadas pelo país. O tema sobre uma nova paralisação do futebol no país vem ganhando cada vez mais força. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já se posicionou contrária a essa eventual decisão.
Com base no anseio da CBF em seguir com as competições no país, o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, ofereceu à entendida todo o complexo da Vila Olímpica do município para receber jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Carioca.
Reformada em 2020, a Vila Olímpica de Duque de Caxias conta com o maior campo de futebol de grama sintética do país, com medidas oficiais. Além disso, possui em seu amplo espaço, pista de atletismo, ginásio poliesportivo, quadras de tênis, vôlei e basquete, academia de ginástica e iluminação para competições noturnas.
VEJA TAMBÉM:
- Ídolo do Bayern de Munique revela ter sonhado em jogar no Flamengo antes de pendurar as chuteiras.
- ‘Se esse time reserva do Flamengo jogar o Paulistão, tem chance de ganhar’ afirma comentarista
Recentemente a prefeitura do Rio de Janeiro-RJ anunciou a paralisação das atividades esportivas na cidade entre esta sexta-feira (26) e o dia 04 de abril.
O Flamengo se viu obrigado a deixar a capital para jogar a sétima rodada da Taça Guanabara. O local escolhido Negro foi o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que receberá o duelo contra o Bangu, na próxima quarta-feira (31).
Segundo o Prefeito de Duque de Caxias, a sugestão visa a não interrupção dos campeonatos em andamento.