Abel Ferreira é o técnico com maior potencial atuando no mercado brasileiro
O mundo árabe segue soltando dinheiro e levando grandes craques para o futebol do seu país, depois de contratarem Cristiano Ronaldo e mais recente Benzema, o oriente médio, que tentou também levar Messi, agora, chega com carga máxima em cima de técnicos que atuam no Brasil.
Os nomes mais especulados são Abel Ferreira, do Palmeiras e Luís Castro, do Botafogo. Ambos receberam proposta astronômicas para deixarem o futebol brasileiro.
A primeira proposta já recusada pelo palmeirense foi do Al Nassr, time de CR7. Abel não quis nem avançar e recusou imediatamente. Agora, o Al Hilal aparece com uma proposta muito alta, são 20 milhões de euros por ano (cerca de R$ 105 milhões).
A proposta do Al-Hilal é ainda mais vatajoso, pois se trata de 2 anos de contrato. Com isso, Abel Ferreira receberia um salário de aproximadamente R$ 9 milhões por mês.
Com contrato até 2024, o Palmeiras não foi procurado pelos clubes do Oriente Médio, que tentaram inicialmente convenser o treinador, para assim, entrar em contato com o clube paulista e efetuar o pagamento da multa rescisória.