Departamento de futebol do Flamengo, aguarda sinal positivo do setor financeiro para avançar negociação com Victor Sá, do Wolfsburg.
Apesar do orçamento curto para temporada 2021, a diretoria do Flamengo segue monitorando as oportunidades do mercado.
Apesar de ter um dos melhores elencos do futebol brasileiro, a Comissão Técnica gerida por Rogério Ceni ainda enxerga a necessidade de qualificação em alguns setores. Entre eles, é solicitado um atacante de beirada, que atue pelos lados do campo. Diante disso, a diretoria do Rubro-Negro carioca monitora o atacante Victor Sá, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.
Contudo, de acordo com informações iniciais do jornalista Venê Casagrande, para contar com o atacante, o Fla vai precisar se desfazer de algum jogador do setor ofensivo, por conta do orçamento disponível na folha salarial.
+ Saiba se sua cidade vai receber o sinal de Boa Vista x Flamengo, neste Sábado
– O departamento financeiro, tal que fez com Rafinha, não aprovou ainda o orçamento para contratação desse jogador. Quando o departamento der ok, se der ok, ai se avança nas tratativas e na proposta para o empréstimo até dezembro. Atualmente, o Flamengo não tem orçamento na folha salarial para contratar mais um jogador. Teria que sair alguém para vir o Victor Sá. Mas não tem nenhuma negociação para algum jogador sair, muito pelo contrário -, disse Venê Casagrande.
+ ASSINE A FLATV+ E AJUDE O FLAMENGO A CRESCER
Aos 26 anos, Victor Sá já atuou em 22 partidas pelo Wolfsburg – sendo 17 como reserva, e marcou três gols na temporada. Oliver Glasner, técnico da equipe alemã, afirmou que o atleta não está nos planos e que o jovem necessite de ‘novos ares’. De acordo com o ‘UOL’, o Flamengo fez seu primeiro contato ainda em janeiro.