Em jogo bastante pegado e igual, Flamengo e Palmerias duelaram no Mané Garrincha, em disputada, o título da Supercopa do Brasil 2021. A partida foi rodeada de polêmica antes mesmo de ser iniciada.
Como de costume, os jogadores se reúnem antes de subiram ao campo e alguns atletas chamam a responsabilidade para falarem palavras de incentivo aos companheiros.
Um dos nomes da vez foi o de Bruno Henrique, o jogador lembrou a fala de Felipe Melo. Um dia antes, o volante do Palmeiras, Diego Ribas, Ceni e Abel Ferreira, estiveram presente em um evento realizada pela CBF, onde eles falavam sobre a grande decisão da Supercopa.
+ Record divulga regiões que vão receber sinal do jogo do Flamengo pelo Carioca; confira
Confira abaixo abaixo o que falou o camisa 27 do Flamengo:
“É um prazer estar aqui hoje e saber que lá do outro lado existe um respeito por esse grupo aqui. Os caras falaram que não queriam rivalidade com o Flamengo, falaram que não somos rivais. Isso pra gente é um grande fator. A gente tem que chegar dentro de campo e fazer o que a gente sempre fez: impor pra cima deles, entrar dentro dos caras. A gente tem que vibrar em cima do que a gente quer. O que a gente quer hoje? Ser campeão.”
+ No Bem Amigos, Galvão Bueno responde “cobrança” de Diego Alves, do Flamengo
Confira o discurso de Bruno Henrique:
Felipe Melo falou que não considerava o Flamengo um rival do Palmeiras, segundo ele, os rivas do alviverde são do Estado de São Paulo.
“Sendo sincero, nossos grandes rivais estão em São Paulo. Flamengo é um gigante no cenário nacional e internacional, mas nossos rivais estão em São Paulo. Corinthians, São Paulo e Santos, esses são os nossos rivais”, falou Felipe Melo, que prosseguiu:
“Não creio que seja (o maior rival), temos outros grandes clubes na capital paulista, nossos rivais estão em São Paulo. É uma rivalidade, mas não chega a passar da rivalidade que entendo com os clubes de São Paulo”, finalizou.
Assista os bastidores completo: